APRESENTAÇÃO


Janete Barros
(CAU _A45876-7)

Graduada em Arquitetura e Urbanismo no Centro de Estudos Superiores de Maceió – Cesmac, Pós-Graduada em Iluminação e Design de Interiores na Universidade Castelo Branco, Rio de Janeiro, e Pós-Graduanda Master em Arquitetura na instituição IPOG. 
A arquiteta atua na área de projetos residenciais, comerciais e corporativos, traduzindo e transformando desejos em realidade.

Com dedicação e profissionalismo peculiar, o Escritório procura trazer soluções inteligentes e assertivas onde o grande ganho se traduz na oportunidade de responder aos desafios do mercado, desenvolvendo soluções, aliando conhecimentos técnicos e artísticos à personalidade de cada cliente.

Fundamentado em uma metodologia projetual que consiste na administração da criatividade adequada ao embasamento técnico, funcional e estético, o Escritório está pronto para dar suporte ao cliente desde a fase da concepção do projeto até a execução da obra, adequando a ideia à realidade de maneira responsável, materializando e dando forma ao universo próprio de cada empreendimento.

Com sensibilidade para observar e executar, bem como capacidade para sintetizar valores pessoais a cada obra idealizada, que reflitam a identidade única do cliente, o Escritório traduz soluções específicas para contemplar as necessidades diferenciadas, onde o belo está dentro de cada um, refletido na alma e anseio do que se almeja.


"O desafio de cada trabalho está em captar com sensibilidade, os desejos e anseios dos clientes e ajustá-los com técnica e arte; funcionalidade e estética."     
Oscar Niemeyer 
 


Arquiteto Colaborador:

Thiago Gilney
(CAU _A85677-0)

Graduado em Arquitetura e Urbanismo na Universidade Federal de Alagoas



Estagiários:

  Maria Bernardes e Danillo Pedro