PORTFÓLIO

 Escritório 








Sala de Jantar


Sala de TV - Fazenda







  •  Cozinha - Fazenda 









Cozinhas






 Quartos Infantis 










Um garoto apaixonado por Rock, mas que não tem o perfil ousado... Então, pensei em fazer um ambiente acolhedor, mas que tivesse um pouco de sua personalidade, através dos tons e dos detalhes. Legal, não?

Um  quarto alegre, que tem inspiração em shows com jogo de luzes, cores, música. .. o toque ficou por conta da parede adesivada , que deixou o jovem  garoto  (dono do quarto) bastante animado.  Festas à parte, a bancada de estudos está lá, compacta, mas presente!




  Olha que estilo! Duas meninas, aliás, duas princesas! A mãe, que tem bom gosto, sugeriu as cores e o resultado foi espetacular. Closet, área de estudo, local para dormir, descansar... Reparem nas coroas e no texto adesivado sobre o painel em vidro... dignas de realeza!







Uma adolescente antenada. Escolheu o papel de parede e a foto para colocar em seu quarto. Conseguimos captar seu sonho e transformamos seu “cantinho” no local preferido da jovem. E cá pra nós,  ficou bem gostoso, não?


Este quarto é especial, adaptado para um jovem cadeirante. O tom suave das paredes, o papel listrado acima da cabeceira, o painel de TV com os eletro portáteis sem interferir na circulação, deixou esse ambiente bem confortável e aconchegante.

Que tal esse canto bem fashion? Um patchwork com papeis de parede e espelho , um pano de vidro com fotos da garota, uma cabeceira adesivada sobre uma parede bem pink....  Vai encarar?

 Quartos de Casal 




 Na proposta sofisticada, a beleza das linhas retas.




Projetado para um casal jovem, o quarto tem como foco principal a paixão, marcada pelas fotos, iluminação e cores adotadas.



Um quarto de casal com espaço destinado para o soninho do bebê (vê berço), este ambiente tem nos tons, seu aliado, proporcionando um clima ameno, tranqüilo e acolhedor.


Transformar um quarto frio num espaço íntimo, essa foi a proposta da arquiteta, que aderiu ao uso do papel de parede para proporcionar elegância e painel de cabeceira horizontal para dar amplitude. Esse ambiente não convida ao descanso?

Tranquilidade, essa foi a solicitação do cliente. O objetivo foi alcançado atraves da escolha dos revestimentos, cores e iluminação. Reparem no cantinho reservado para pequenas refeições e na poltrona para descansar, fazer uma leitura... Perfeito!
 

Que tal um quarto clean, moderno, com um leve toque oriental?  A leveza do ambiente foi requerida pelo casal, e pela reação dos mesmos, acho que o objetivo foi alcançado.