SERVIÇOS

O Escritório faz consultorias prévias, projetos e orçamentos, nas mais diversas áreas da arquitetura residencial, comercial, corporativa, urbana e paisagística. Nossa proposta é ajudar você e sua empresa a solucionar todos os problemas relativos à estética, ergonomia, poluição visual e racionalização de espaços, fornecendo um pacote de serviços, que visa valorizar o seu investimento com um projeto exclusivo e totalmente personalizado, contando com o auxílio de profissionais altamente qualificados que juntos irão transformar seu sonho em realidade, por um preço acessível (*).

Elaboramos planos e projetos associados à arquitetura em todas as suas etapas, definindo materiais, acabamentos, técnicas, metodologias, analisando dados e informações e buscando sempre adequar as necessidades do cliente e seu orçamento em um projeto singular, harmônico e sólido, onde cada detalhe é planejado de forma a garantir uma completa satisfação e um melhor custo benefício dentro da estética e racionalidade desejada.

Alguns de nossos serviços:

  • PROJETO ARQUITETÔNICO
Organização dos espaços, considerando os aspectos humanos, ambientais, tecnológicos, funcionais e estéticos, onde o arquiteto deve transformar as idéias e aspirações de cada cliente em obra.
  • PROJETO DE URBANISMO
Desenvolvimento organizacional, espacial, funcional e estrutural de ambientes urbanos, prevendo as condições e exigências atuais e futuras de uma comunidade ou espaço público.
  • PROJETO DE INTERIORES
Organização e planejamento de espaços internos, relacionando funcionalidade, fluxo, esquema de cores, mobiliários, acessórios e caso necessário, elementos arquitetônicos.
  • PROJETO DE PAISAGISMO
Organização e planejamento de espaços internos e externos de edificações ou praças, em áreas particulares ou públicas, urbanas ou rurais, visando uma paisagem racionalmente construída e humanizada.
  • PROJETO LUMINOTÉCNICO
Busca fornecer através de projeto e especificações, um nível de iluminação próprio para a realização de cada tarefa, visando o bem-estar e a comodidade do usuário.
  • PROJETO CENOGRÁFICO
Organização dos espaços cênicos para peças teatrais, exposições, programas de TV, etc. Serve para criar a realidade visual ou a atmosfera dos espaços onde decorre a ação dramática.
  • ACOMPANHAMENTO DE OBRAS
Acompanhar prezando a qualidade do serviço final com a orientação direta dos profissionais nela envolvidos, cuidando para a execução correta do projeto.

(*) O custo com um projeto arquitetônico é menor do que você imagina: à partir de 2,5% do valor estimado da obra, sendo o pagamento parcelado. Além de contribuir com a redução de custos desnecessários, gerados por falta de planejamento, um bom projeto arquitetônico valoriza o seu imóvel, multiplicando por muitas vezes o valor nele investido.